Dicas para tirar manchas da pele

Como tirar manchas da peleRemover manchas da pele nem sempre é uma tarefa fácil e rápida e requer paciência e muitas das vezes habilidade.

Antes de mais nada, as manchas da pele são mudanças de pigmentação e podem aparecer devido a distintos fatores, tais como: exposição ao sol, genética, problemas no fígado, gravidez, antibióticos, entre outros.

Alternativas naturais

Existem muitas alternativas naturais que podem te ajudar no combate as manchas. Por isso, antes de sair comprando promessas de creme efeito cinderela, opte por alternativas naturais.

O suco de limão, por exemplo, é um ótimo agente branqueador natural porquê o ácido cítrico do limão contribuirá para a esfoliação da pele, o que removerá as células mortas e permitirá emparelhar os “tons” de pele.

A babosa também é uma ótima alternativa para tirar manchas da pele. A babosa ajuda a regenerar a pele e ajuda fornecer mais brilho para a mesma. Para melhores resultados misture babosa, limão e mel.

Uma fruta muito utilizada para combater as manchas na pele é o mamão. O motivo é que a fruta ajudá reduzir as células mortas da pele. Um ótimo creme natural de mamão é muito eficiente para isso.

Para fazer esse creme você precisará de:

  • 1 colher de polpa de mamão papaia

  • 1 copo de iogurte desnatado

  • 2 colheres de aveia em pó

Para prepará-lo, basta bater todos os ingredientes até ficar homogêneo. Para aplicar esse creme natural basta limpar o rosto e aplicá-lo e deixá-lo agir por 20 minutos.

Outro creme natural caseiro para clarear a pele é o suco de cebola e vinagre de maçã. Para fazer esse creme é preciso misturar os ingredientes (cebola e vinagre de maça), depois passe no local onde se encontram as manchas e deixe o produto agir por 30 minutos e em seguida enxágue.

Um ingrediente natural que pode também a te ajudar no combate as manchas é a aveia. Ela esfolia a pele, clareando as manchas escuras ao longo do tempo. Uma ótima receita com aveia para tirar manchas é misturar farinha de aveia, mel, açúcar mascavo e leite. Depois aplique na pele e massageie suavemente em movimentos circulares.

Cremes industrializados

Existem muitos opções de cremes industrializados que podem ser um ótimo aliado contra as manchas. Um dos mais conhecidos atualmente é o Instantly Ageless que usa uma tecnologia parecida com o Botox para esticar a pele e tirar as manchas, dando mais clareza a pele e deixando ela com aspecto de “cinderela”.

Para se ter uma ideia o efeito desse creme é igual ao de uma cirurgia plástica, porém, sem agulhas. Ele é um micro-creme que diminui visivelmente os sinais de envelhecimento como: rugas, marcas de expressão, sulcos facias, linhas finas e bolsas abaixo dos olhos.

Ageless comprar? Esse é o grande problema desse creme, pois existem lugares específicos para comprá-lo. Além disso, existem muitos produtos falsificados vendidos livremente no Mercado Livre, por isso, a primeira dica aqui é não comprar nesse site.

O fato é que existem pessoas e lojas autorizadas a vender o Instantly Ageless, para identificar se a pessoa e loja estar autorizada a vender esse creme, basta conferir o seu registro Jeuness (essa é a empresa responsável pelo creme). Para verificar esse registro, basta acessar o site oficial da Jeuness.

Vale destacar que o creme Instantly Ageless também é ótimo aliado pós-cirúrgico por ajudar a esconder a cicatriz.

Compartilhe essa ideia:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *