Dicas para emagrecer de vez

Dicas para emagrecer de vezPor mais que seja um assunto normal e um tipo de desejo comum entre todos, emagrecer algumas vezes deixa de ser um desejo estético e passa a ser necessário por questões de saúde também.

Tanto estético quanto por saúde, emagrecer precisa ser feito através de um procedimento seguro, porém não é muito complexo, basta seguir algumas dicas.

Entre tantos palpites e novidades para emagrecer, é importante ter em mente que para emagrecer em primeiro lugar é necessário força de vontade, dedicação e paciência.

Para ter sucesso na perda de peso, basta criar uma nova rotina para sua vida.

Tenha o hábito de dormir bem, a quantidade de horas necessárias e descanse. O sono influência no funcionamento do metabolismo. Dormir mal faz com que o metabolismo trabalhe lentamente.

Exercícios e hábitos

Exercícios Fisicos para emagrecerFaça exercícios. Atualmente há uma série de opções como o Crossfit, Exercícios intervalados como o do Desafio VIP 60, Musculação, Pilates, Yoga, Zumba, entre outros, basta escolher o que mais agrade. Acostume a treinar de 3 a 5 vezes por semana.

A seguir veja como a zumba pode fazer você emagrecer, assista a aula:

Com essa junção de pequenos fatores o sucesso é garantido e não só a perda de peso acontecerá, mas a saúde ficara melhor, sem contar a disposição.

Se você é mamãe e deseja melhorar ou recuperar sua boa forma, uma dica é praticar os exercícios do Mamãe Sarada. Os exercícios do Mamãe Sarada funciona porquê são exercícios específicos para mamães que possuem filhos.

Os exercícios ensinados dentro desse programa são ideais para mamães porquê:

  • Necessitam de pouco tempo para executá-los;

  • Podem ser feitos ao lado do bebê;

  • Podem ser feitos em qualquer lugar;

  • Não necessitam de equipamentos, basta o peso só seu próprio corpo;

Veja como funciona o programa:

Alimentação

 Alimentação para emagrecerA primeira dica fica por conta da alimentação. A alimentação é uma das principais partes. É através dela que se inicia a grande mudança.

Não pule refeições. Parar de comer nunca foi uma maneira de se emagrecer.

Coma a cada 3 horas, lanches leves e não calóricos. Faça todas as refeições sempre com o prato colorido, para conter todas as vitaminas necessárias nele.

Beba muita água e sucos naturais. Além de hidratar o corpo, ajuda na queima de gordura e em relação ao metabolismo.

Inclua muitas frutas, verduras, legumes e carnes magras a sua alimentação. Manter uma boa dieta saudável e equilibrada é fundamental.

Os melhores alimentos para uma boa dieta são, as amêndoas, maçãs, pera, couve-flor, canela, alho, azeite, arroz integral, iogurte natural, brócolis, limão, peixes, ovos, aveia, batata-doce, melancia, etc.

Algumas bebidas que auxiliam na perda de peso é o chá-verde e o suco detox.

Compartilhe essa ideia: